IDENTIFICAÇÃO DE CRIANÇAS COM ALTAS HABILIDADES NO SISTEMA DE ENSINO PÚBLICO BRASILEIRO: PRÁTICAS, DESAFIOS E PROPOSTAS DE MELHORIAS

Publicado em 16/01/2025 - ISBN: 978-65-272-1116-7

Título do Trabalho
IDENTIFICAÇÃO DE CRIANÇAS COM ALTAS HABILIDADES NO SISTEMA DE ENSINO PÚBLICO BRASILEIRO: PRÁTICAS, DESAFIOS E PROPOSTAS DE MELHORIAS
Autores
  • Maria Rita Gonçalves Gegitz
Modalidade
Resumo
Área temática
Relato do Projeto de Pesquisa
Data de Publicação
16/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sideq2024/959212-identificacao-de-criancas-com-altas-habilidades-no-sistema-de-ensino-publico-brasileiro--praticas-desafios-e-pro
ISBN
978-65-272-1116-7
Título do Evento
III Simpósio de Debates sobre o Ensino de Química
Cidade do Evento
Araquari
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio de Debates sobre o Ensino de Química
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

GEGITZ, Maria Rita Gonçalves. IDENTIFICAÇÃO DE CRIANÇAS COM ALTAS HABILIDADES NO SISTEMA DE ENSINO PÚBLICO BRASILEIRO: PRÁTICAS, DESAFIOS E PROPOSTAS DE MELHORIAS.. In: Anais do Simpósio de Debates sobre o Ensino de Química. Anais...Araquari(SC) IFC, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sideq2024/959212-IDENTIFICACAO-DE-CRIANCAS-COM-ALTAS-HABILIDADES-NO-SISTEMA-DE-ENSINO-PUBLICO-BRASILEIRO--PRATICAS-DESAFIOS-E-PRO. Acesso em: 07/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes