MÍDIAS SOCIAIS: MARKETING DE CONTEÚDO E ESTRATÉGIAS NA ERA DA INFLUÊNCIA DIGITAL

Publicado em 09/07/2021 - ISSN: 2674-5526

DOI
10.29327/sengi2021.342404  
Título do Trabalho
MÍDIAS SOCIAIS: MARKETING DE CONTEÚDO E ESTRATÉGIAS NA ERA DA INFLUÊNCIA DIGITAL
Autores
  • David Uender de Oliveira
  • Gustavo Barbieri Lima
  • Sheila Farias Alves Garcia
  • Lesley Carina do Lago Attadia Galli
Modalidade
Artigo
Área temática
D. PRODUTO E MARKETING - D.2. Marketing digital
Data de Publicação
09/07/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sengi2021/342404-midias-sociais--marketing-de-conteudo-e-estrategias-na-era-da-influencia-digital
ISSN
2674-5526
Título do Evento
IV Simpósio de Engenharia, Gestão e Inovação
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio de Engenharia, Gestão e Inovação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

OLIVEIRA, David Uender de et al.. MÍDIAS SOCIAIS: MARKETING DE CONTEÚDO E ESTRATÉGIAS NA ERA DA INFLUÊNCIA DIGITAL.. In: Anais do Simpósio de Engenharia, Gestão e Inovação. Anais...Juazeiro do Norte(CE) URCA, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sengi2021/342404-MIDIAS-SOCIAIS--MARKETING-DE-CONTEUDO-E-ESTRATEGIAS-NA-ERA-DA-INFLUENCIA-DIGITAL. Acesso em: 09/09/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes