GREEN MARKETING E ADVERTISING: UMA REVISÃO BIBLIOMÉTRICA DA LITERATURA (2003-2018)

Publicado em 21/09/2020 - ISSN: 2674-5526

DOI
10.29327/sengi2020.271102
Título do Trabalho
GREEN MARKETING E ADVERTISING: UMA REVISÃO BIBLIOMÉTRICA DA LITERATURA (2003-2018)
Autores
  • Gisela Consolmagno Pelegrini
  • Gustavo Hermínio Salati Marcondes de Moraes
Modalidade
Artigo completo para Publicação
Área temática
06. INOVAÇÃO DE PRODUTO E MARKETING
Data de Publicação
21/09/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sengi2020/271102-green-marketing-e-advertising--uma-revisao-bibliometrica-da-literatura-(2003-2018)
ISSN
2674-5526
Título do Evento
III SENGI - Simpósio de Engenharia, Gestão e Inovação
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio de Engenharia, Gestão e Inovação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

PELEGRINI, Gisela Consolmagno; MORAES, Gustavo Hermínio Salati Marcondes de. GREEN MARKETING E ADVERTISING: UMA REVISÃO BIBLIOMÉTRICA DA LITERATURA (2003-2018).. In: Anais do Simpósio de Engenharia, Gestão e Inovação. Anais...São Paulo(SP) USP, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sengi2020/271102-GREEN-MARKETING-E-ADVERTISING--UMA-REVISAO-BIBLIOMETRICA-DA-LITERATURA-(2003-2018). Acesso em: 22/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes