PARADIGMAS EMERGENTES NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA: TEORIA DOS SISTEMAS VIVOS DE FRITJOF CAPRA

Publicado em 05/05/2021 - ISBN: 978-65-5941-192-4

Título do Trabalho
PARADIGMAS EMERGENTES NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA: TEORIA DOS SISTEMAS VIVOS DE FRITJOF CAPRA
Autores
  • José Roberto Limas da Silva
Modalidade
COMUNICAÇÃO ORAL - RESUMO EXPANDIDO
Área temática
EIXO TEMÁTICO 1 : EDUCAÇÃO , COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA
Data de Publicação
05/05/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/seminarioghesp2020/319502-paradigmas-emergentes-na-educacao-contemporanea--teoria-dos-sistemas-vivos-de-fritjof-capra
ISBN
978-65-5941-192-4
Título do Evento
II SEMINÁRIO DO GRUPO DE PESQUISA HISTÓRIA, EDUCAÇÃO SOCIEDADE E POLÍTICA -GHESP UNINTER
Título dos Anais do Evento
II Seminário Grupo de Estudos e Pesquisa História Educação Sociedade e Política - Diálogos com as Pesquisas em Educação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, José Roberto Limas da. PARADIGMAS EMERGENTES NA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA: TEORIA DOS SISTEMAS VIVOS DE FRITJOF CAPRA.. In: II Seminário Grupo de Estudos e Pesquisa História Educação Sociedade e Política - Diálogos com as Pesquisas em Educação. Anais...Curitiba(PR) UNINTER, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/SEMINARIOGHESP2020/319502-PARADIGMAS-EMERGENTES-NA-EDUCACAO-CONTEMPORANEA--TEORIA-DOS-SISTEMAS-VIVOS-DE-FRITJOF-CAPRA. Acesso em: 08/02/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes