A DIDÁTICA DO ENSINO DO CONCEITO DE ÁREA COMO GRANDEZA NUMA ABORDAGEM VERGNAUDIANA

Publicado em 26/09/2016 - ISBN: 978-85-5722-004-1

Título do Trabalho
A DIDÁTICA DO ENSINO DO CONCEITO DE ÁREA COMO GRANDEZA NUMA ABORDAGEM VERGNAUDIANA
Autores
  • JORGE HENRIQUE DUARTE
  • Edmundo Silva Guerra (Especialista-FACIG)
  • José Severino de Barros (Mestre – UFPE, SEC-PE, SEC-PCR; FACIG)
  • Jaelson Dantas de Almeida (Especialista – UFPE, SEC-PE, FACIG)
Modalidade
Minicurso
Área temática
Grandezas e Medidas
Data de Publicação
26/09/2016
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/SEMETRO/35602-A-DIDATICA-DO-ENSINO-DO-CONCEITO-DE-AREA-COMO-GRANDEZA-NUMA-ABORDAGEM-VERGNAUDIANA
ISBN
978-85-5722-004-1
Título do Evento
I SEMETRO
Cidade do Evento
Jaboatão dos Guararapes
Título dos Anais do Evento
I Seminário de Educação da Regional Metropolitana Sul: Desafios do Ensino em Escolas Públicas (I SEMETRO)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

DUARTE, JORGE HENRIQUE et al.. A DIDÁTICA DO ENSINO DO CONCEITO DE ÁREA COMO GRANDEZA NUMA ABORDAGEM VERGNAUDIANA.. In: I Seminário de Educação da Regional Metropolitana Sul: Desafios do Ensino em Escolas Públicas (I SEMETRO). Anais...Recife(PE) FG, 2016. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/SEMETRO/35602-A-DIDATICA-DO-ENSINO-DO-CONCEITO-DE-AREA-COMO-GRANDEZA-NUMA-ABORDAGEM-VERGNAUDIANA. Acesso em: 26/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes