A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA : CONCEPÇÕES DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL

Publicado em 26/09/2016 - ISBN: 978-85-5722-004-1

Título do Trabalho
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA : CONCEPÇÕES DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
Autores
  • ETIANE VALENTIM DA SILVA HERCULANO
Modalidade
Comunicações orais
Área temática
Avaliação
Data de Publicação
26/09/2016
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/SEMETRO/32753-A-AVALIACAO-DA-APRENDIZAGEM-NA-EDUCACAO-MATEMATICA---CONCEPCOES-DOCENTES-NO-ENSINO-FUNDAMENTAL
ISBN
978-85-5722-004-1
Título do Evento
I SEMETRO
Cidade do Evento
Jaboatão dos Guararapes
Título dos Anais do Evento
I Seminário de Educação da Regional Metropolitana Sul: Desafios do Ensino em Escolas Públicas (I SEMETRO)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

HERCULANO, ETIANE VALENTIM DA SILVA. A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA : CONCEPÇÕES DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL.. In: I Seminário de Educação da Regional Metropolitana Sul: Desafios do Ensino em Escolas Públicas (I SEMETRO). Anais...Recife(PE) FG, 2016. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/SEMETRO/32753-A-AVALIACAO-DA-APRENDIZAGEM-NA-EDUCACAO-MATEMATICA---CONCEPCOES-DOCENTES-NO-ENSINO-FUNDAMENTAL. Acesso em: 28/03/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes