MODELOS DIDÁTICOS E O ENSINO DE BOTÂNICA PARA ALUNOS DEFICIENTES VISUAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA.

Publicado em 27/01/2022 - ISBN: 978-65-5941-555-7

Título do Trabalho
MODELOS DIDÁTICOS E O ENSINO DE BOTÂNICA PARA ALUNOS DEFICIENTES VISUAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA.
Autores
  • Micaela Barbosa Belo
  • Caroline Porto de Oliveira
Modalidade
Resumo
Área temática
Educação Inclusiva
Data de Publicação
27/01/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/semanamesquita2021/414115-modelos-didaticos--e-o-ensino-de-botanica-para-alunos-deficientes-visuais-na-perspectiva-da-educacao-inclusiva
ISBN
978-65-5941-555-7
Título do Evento
Semana Acadêmica do IFRJ Mesquita 2021
Título dos Anais do Evento
Anais da Semana Acadêmica do IFRJ Campus Mesquita
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

BELO, Micaela Barbosa; OLIVEIRA, Caroline Porto de. MODELOS DIDÁTICOS E O ENSINO DE BOTÂNICA PARA ALUNOS DEFICIENTES VISUAIS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA... In: Anais da Semana Acadêmica do IFRJ Campus Mesquita. Anais...Mesquita(RJ) IFRJ Campus Mesquita, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/semanamesquita2021/414115-MODELOS-DIDATICOS--E-O-ENSINO-DE-BOTANICA-PARA-ALUNOS-DEFICIENTES-VISUAIS-NA-PERSPECTIVA-DA-EDUCACAO-INCLUSIVA. Acesso em: 22/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes