O ENSINO DE FÍSICA INCLUSIVO E A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: O QUE AS PESQUISAS BRASILEIRAS REVELAM

Publicado em 05/03/2025 - ISBN: 978-65-272-1235-5

Título do Trabalho
O ENSINO DE FÍSICA INCLUSIVO E A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: O QUE AS PESQUISAS BRASILEIRAS REVELAM
Autores
  • Kelley Cristina Schumacker
Modalidade
Resumo - Apresentação online
Área temática
Ensino de Ciências e/ou Matemática
Data de Publicação
05/03/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/secec_2024/984455-o-ensino-de-fisica-inclusivo-e-a-transposicao-didatica--o-que-as-pesquisas-brasileiras-revelam
ISBN
978-65-272-1235-5
Título do Evento
V Simpósio Catarinense em Educação em Ciências
Cidade do Evento
Araquari
Título dos Anais do Evento
Anais do V Simpósio Catarinense em Educação em Ciências
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SCHUMACKER, Kelley Cristina. O ENSINO DE FÍSICA INCLUSIVO E A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: O QUE AS PESQUISAS BRASILEIRAS REVELAM.. In: Anais do V Simpósio Catarinense em Educação em Ciências. Anais...Araquari(SC) IFC, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/secec_2024/984455-O-ENSINO-DE-FISICA-INCLUSIVO-E-A-TRANSPOSICAO-DIDATICA--O-QUE-AS-PESQUISAS-BRASILEIRAS-REVELAM. Acesso em: 07/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes