INDÍCIOS DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

Publicado em 05/03/2025 - ISBN: 978-65-272-1235-5

Título do Trabalho
INDÍCIOS DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Autores
  • Janaina Zanon Roberto Stellfeld
  • Rene Miguel da Silva
  • Everton Bedin
Modalidade
Resumo - Apresentação online
Área temática
Ensino de Ciências e/ou Matemática
Data de Publicação
05/03/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/secec_2024/982162-indicios-de-estrategias-metacognitivas-no-ensino-de-ciencias-para-estudantes-com-transtorno-do-espectro-autista
ISBN
978-65-272-1235-5
Título do Evento
V Simpósio Catarinense em Educação em Ciências
Cidade do Evento
Araquari
Título dos Anais do Evento
Anais do V Simpósio Catarinense em Educação em Ciências
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

STELLFELD, Janaina Zanon Roberto; SILVA, Rene Miguel da; BEDIN, Everton. INDÍCIOS DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA.. In: Anais do V Simpósio Catarinense em Educação em Ciências. Anais...Araquari(SC) IFC, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/secec_2024/982162-INDICIOS-DE-ESTRATEGIAS-METACOGNITIVAS-NO-ENSINO-DE-CIENCIAS-PARA-ESTUDANTES-COM-TRANSTORNO-DO-ESPECTRO-AUTISTA. Acesso em: 16/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes