CONCEPÇÃO DE UM RECURSO DE LEARNING ANALYTICS PARA A AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM SALA DE AULA INVERTIDA

Publicado em 07/04/2021 - ISBN: 978-65-5941-167-2

Título do Trabalho
CONCEPÇÃO DE UM RECURSO DE LEARNING ANALYTICS PARA A AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM SALA DE AULA INVERTIDA
Autores
  • Edwildson Coelho Rodrigues
  • João Carlos Sedraz Silva
Modalidade
Apresentação Oral
Área temática
Jornada de Iniciação Científica - Engenharias
Data de Publicação
07/04/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/scientex2020/320677-concepcao-de-um-recurso-de-learning-analytics-para-a-autorregulacao-da-aprendizagem-em-sala-de-aula-invertida
ISBN
978-65-5941-167-2
Título do Evento
13ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco
Cidade do Evento
Petrolina
Título dos Anais do Evento
Anais da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIVASF
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

RODRIGUES, Edwildson Coelho; SILVA, João Carlos Sedraz. CONCEPÇÃO DE UM RECURSO DE LEARNING ANALYTICS PARA A AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM SALA DE AULA INVERTIDA.. In: Anais da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIVASF. Anais...Petrolina(PE) UNIVASF, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/Scientex2020/320677-CONCEPCAO-DE-UM-RECURSO-DE-LEARNING-ANALYTICS-PARA-A-AUTORREGULACAO-DA-APRENDIZAGEM-EM-SALA-DE-AULA-INVERTIDA. Acesso em: 18/04/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes