O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL

Publicado em 28/02/2025 - ISBN: 978-65-272-1231-7

Título do Trabalho
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL
Autores
  • Ana Cecilia chaves De Sousa
  • Raimundo Pedro Justino de Orlanda
Modalidade
Resumo estruturado (Poster)
Área temática
Negócios, Desenvolvimento, Empreendedorismo e Inovação
Data de Publicação
28/02/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sbs-sinegepe/985177-o-marketing-digital-como-estrategia-de-crescimento-empresarial
ISBN
978-65-272-1231-7
Título do Evento
II Simpósio de Biotecnologia do Semiárido e VII Seminário de Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - SInEGEPE
Cidade do Evento
Sobral
Título dos Anais do Evento
Anais II Simpósio de Biotecnologia do Semiárido e VII Seminário de Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - SInEGEPE
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SOUSA, Ana Cecilia chaves De; ORLANDA, Raimundo Pedro Justino de. O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL.. In: Anais II Simpósio de Biotecnologia do Semiárido e VII Seminário de Inovação, Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - SInEGEPE. Anais...Sobral(CE) UFC, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/SBS-SInEGEPE/985177-O-MARKETING-DIGITAL-COMO-ESTRATEGIA-DE-CRESCIMENTO-EMPRESARIAL. Acesso em: 20/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes