EFEITOS DO PERSUASION KNOWLEDGE EM CONSUMIDORES QUE FORAM EXPOSTOS A AÇÕES DE MARKETING RELACIONADO A CAUSA EM SUA INTENÇÃO DE COMPRA

Publicado em 04/07/2023 - ISSN: 2966-1595

Título do Trabalho
EFEITOS DO PERSUASION KNOWLEDGE EM CONSUMIDORES QUE FORAM EXPOSTOS A AÇÕES DE MARKETING RELACIONADO A CAUSA EM SUA INTENÇÃO DE COMPRA
Autores
  • Guilherme Mamede Teles
  • Otávio Bandeira De Lamônica Freire
Modalidade
Artigo Working Paper
Área temática
REDES
Data de Publicação
04/07/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/reiad-redes-empreendedorismo-inovacao-administracao/623354-efeitos-do-persuasion-knowledge-em-consumidores-que-foram-expostos-a-acoes-de-marketing-relacionado-a-causa-em-su
ISSN
2966-1595
Título do Evento
XIII REIAD 2023 - Congresso de Redes, Empreendedorismo e Inovação em Administração
Cidade do Evento
São Paulo
Título dos Anais do Evento
Anais do REIAd - Congresso de Redes, Empreendedorismo e Inovação em Administração
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

TELES, Guilherme Mamede; FREIRE, Otávio Bandeira De Lamônica. EFEITOS DO PERSUASION KNOWLEDGE EM CONSUMIDORES QUE FORAM EXPOSTOS A AÇÕES DE MARKETING RELACIONADO A CAUSA EM SUA INTENÇÃO DE COMPRA.. In: Anais do REIAd - Congresso de Redes, Empreendedorismo e Inovação em Administração. Anais...Sao Paulo(SP) UNIP Indianópolis - São Paulo, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/reiad-redes-empreendedorismo-inovacao-administracao/623354-EFEITOS-DO-PERSUASION-KNOWLEDGE-EM-CONSUMIDORES-QUE-FORAM-EXPOSTOS-A-ACOES-DE-MARKETING-RELACIONADO-A-CAUSA-EM-SU. Acesso em: 16/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes