ABORDAGEM HISTÓRICA E TRABALHO EXPERIMENTAL COMO METODOLOGIAS PARA O ENSINO DE FÍSICA: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA PARA O ENSINO DE LEIS DE NEWTON

Publicado em 12/10/2015 - ISBN: 978-85-5722-000-3

Título do Trabalho
ABORDAGEM HISTÓRICA E TRABALHO EXPERIMENTAL COMO METODOLOGIAS PARA O ENSINO DE FÍSICA: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA PARA O ENSINO DE LEIS DE NEWTON
Autores
  • Josuelen Martins Toso
  • Giane Tais Cruz Guedes
  • Dariane Andrade Valle
  • Dino Werson Vieira
  • Mario Cesar Dutra Lago
  • Taniamara Vizzotto Chaves
Modalidade
Comunicação Oral
Área temática
A docência na escola e na formação de professores
Data de Publicação
12/10/2015
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/pibidsul/23692-ABORDAGEM-HISTORICA-E-TRABALHO-EXPERIMENTAL-COMO-METODOLOGIAS-PARA-O-ENSINO-DE-FISICA--RELATOS-DE-UMA-EXPERIENCIA-
ISBN
978-85-5722-000-3
Título do Evento
PIBID/SUL - PARFOR/SUL - ENLICSUL - 1º SEMINÁRIO REGIONAL PROESDE/LICENCIATURAS/SC
Cidade do Evento
Lages
Título dos Anais do Evento
Anais do PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

TOSO, Josuelen Martins et al.. ABORDAGEM HISTÓRICA E TRABALHO EXPERIMENTAL COMO METODOLOGIAS PARA O ENSINO DE FÍSICA: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA PARA O ENSINO DE LEIS DE NEWTON.. In: 1º PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL: impactos na formação docente inicial e continuada. Anais... Lages (SC): UNIPLAC, 2015. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/pibidsul/23692-ABORDAGEM-HISTORICA-E-TRABALHO-EXPERIMENTAL-COMO-METODOLOGIAS-PARA-O-ENSINO-DE-FISICA--RELATOS-DE-UMA-EXPERIENCIA-. Acesso em: 25/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes