EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ANOS INICIAIS: A PROBLEMATIZAÇÃO TORNANDO O ALUNO CRÍTCO

Publicado em 12/10/2015 - ISBN: 978-85-5722-000-3

Título do Trabalho
EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ANOS INICIAIS: A PROBLEMATIZAÇÃO TORNANDO O ALUNO CRÍTCO
Autores
  • Marcele Sachete Dorneles
  • Gabriela Zucki Bagatini
  • Bruno Minuzzi Lanes
  • Míria Jair Vieira de Souza
Modalidade
Comunicação Oral
Área temática
A docência na escola e na formação de professores
Data de Publicação
12/10/2015
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/pibidsul/23504-EDUCACAO-FISICA-NOS-ANOS-INICIAIS--A-PROBLEMATIZACAO-TORNANDO-O-ALUNO-CRITCO
ISBN
978-85-5722-000-3
Título do Evento
PIBID/SUL - PARFOR/SUL - ENLICSUL - 1º SEMINÁRIO REGIONAL PROESDE/LICENCIATURAS/SC
Cidade do Evento
Lages
Título dos Anais do Evento
Anais do PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

DORNELES, Marcele Sachete et al.. EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ANOS INICIAIS: A PROBLEMATIZAÇÃO TORNANDO O ALUNO CRÍTCO.. In: 1º PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL: impactos na formação docente inicial e continuada. Anais... Lages (SC): UNIPLAC, 2015. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/pibidsul/23504-EDUCACAO-FISICA-NOS-ANOS-INICIAIS--A-PROBLEMATIZACAO-TORNANDO-O-ALUNO-CRITCO. Acesso em: 25/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes