PROCEDIMENTOS E ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS NO CONTEXTO DE UMA SALA DE AULA DO ENSINO REGULAR

Publicado em 12/10/2015 - ISBN: 978-85-5722-000-3

Título do Trabalho
PROCEDIMENTOS E ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS NO CONTEXTO DE UMA SALA DE AULA DO ENSINO REGULAR
Autores
  • Eromi Izabel Hummel
  • Ricardo Desidério da Silva
Modalidade
Comunicação Oral
Área temática
As práticas docentes na diversidade
Data de Publicação
12/10/2015
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/pibidsul/23215-PROCEDIMENTOS-E-ESTRATEGIAS-PEDAGOGICAS-INCLUSIVAS-NO-CONTEXTO-DE-UMA-SALA-DE-AULA-DO-ENSINO-REGULAR
ISBN
978-85-5722-000-3
Título do Evento
PIBID/SUL - PARFOR/SUL - ENLICSUL - 1º SEMINÁRIO REGIONAL PROESDE/LICENCIATURAS/SC
Cidade do Evento
Lages
Título dos Anais do Evento
Anais do PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

HUMMEL, Eromi Izabel; SILVA, Ricardo Desidério da. PROCEDIMENTOS E ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS NO CONTEXTO DE UMA SALA DE AULA DO ENSINO REGULAR.. In: 1º PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL: impactos na formação docente inicial e continuada. Anais... Lages (SC): UNIPLAC, 2015. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/pibidsul/23215-PROCEDIMENTOS-E-ESTRATEGIAS-PEDAGOGICAS-INCLUSIVAS-NO-CONTEXTO-DE-UMA-SALA-DE-AULA-DO-ENSINO-REGULAR. Acesso em: 25/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes