CARTOGRAFANDO O ESPAÇO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO: UM ENTENDIMENTO A PARTIR DE RELAÇÕES

Publicado em 12/10/2015 - ISBN: 978-85-5722-000-3

Título do Trabalho
CARTOGRAFANDO O ESPAÇO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO: UM ENTENDIMENTO A PARTIR DE RELAÇÕES
Autores
  • Vinícius Gomes Perdigão
  • Denise Medeiros Figueiredo
  • Ana Luiza Lopes Koech
  • Izabel Cristina Lorenzen Pippi
  • Gilmar Nunes Corrêa
  • Rosângela Dos Santos Menezes
Modalidade
Comunicação Oral
Área temática
A gestão escolar e a formação de professores (uma abertura para integrar direção escolar e o Pibid)
Data de Publicação
12/10/2015
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/pibidsul/22984-CARTOGRAFANDO-O-ESPACO-ESCOLAR-NA-PERSPECTIVA-DE-PROFESSORES-EM-FORMACAO--UM-ENTENDIMENTO-A-PARTIR-DE-RELACOES
ISBN
978-85-5722-000-3
Título do Evento
PIBID/SUL - PARFOR/SUL - ENLICSUL - 1º SEMINÁRIO REGIONAL PROESDE/LICENCIATURAS/SC
Cidade do Evento
Lages
Título dos Anais do Evento
Anais do PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

PERDIGÃO, Vinícius Gomes et al.. CARTOGRAFANDO O ESPAÇO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO: UM ENTENDIMENTO A PARTIR DE RELAÇÕES.. In: 1º PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL: impactos na formação docente inicial e continuada. Anais... Lages (SC): UNIPLAC, 2015. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/pibidsul/22984-CARTOGRAFANDO-O-ESPACO-ESCOLAR-NA-PERSPECTIVA-DE-PROFESSORES-EM-FORMACAO--UM-ENTENDIMENTO-A-PARTIR-DE-RELACOES. Acesso em: 25/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes