APRENDENDO A MEDIR A PASSAGEM DO TEMPO: EXPERIÊNCIAS DO PIBID INTERDICIPLINAR-EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS

Publicado em 12/10/2015 - ISBN: 978-85-5722-000-3

Título do Trabalho
APRENDENDO A MEDIR A PASSAGEM DO TEMPO: EXPERIÊNCIAS DO PIBID INTERDICIPLINAR-EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
Autores
  • Simone Tonatto Ferraz
  • Thanize Bortolini Scalabrin
  • Telma Heloisa Menezes Boelter
  • Laura Pippi Fraga
  • Anemari Roesler Luersen Lopes
  • Diaine Susara Garcez da Silva
Modalidade
Comunicação Oral
Área temática
A docência na escola e na formação de professores
Data de Publicação
12/10/2015
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/pibidsul/22191-APRENDENDO-A-MEDIR-A-PASSAGEM-DO-TEMPO--EXPERIENCIAS-DO-PIBID-INTERDICIPLINAR-EDUCACAO-MATEMATICA-NOS-ANOS-INICIAI
ISBN
978-85-5722-000-3
Título do Evento
PIBID/SUL - PARFOR/SUL - ENLICSUL - 1º SEMINÁRIO REGIONAL PROESDE/LICENCIATURAS/SC
Cidade do Evento
Lages
Título dos Anais do Evento
Anais do PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

FERRAZ, Simone Tonatto et al.. APRENDENDO A MEDIR A PASSAGEM DO TEMPO: EXPERIÊNCIAS DO PIBID INTERDICIPLINAR-EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS.. In: 1º PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL: impactos na formação docente inicial e continuada. Anais... Lages (SC): UNIPLAC, 2015. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/pibidsul/22191-APRENDENDO-A-MEDIR-A-PASSAGEM-DO-TEMPO--EXPERIENCIAS-DO-PIBID-INTERDICIPLINAR-EDUCACAO-MATEMATICA-NOS-ANOS-INICIAI. Acesso em: 19/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes