UMA ANÁLISE METODOLÓGICA: O USO DE DEMONSTRAÇÕES NO CONTEÚDO DE ADIÇÃO DE ARCOS, FACILITA A APRENDIZAGEM?

Publicado em 12/10/2015 - ISBN: 978-85-5722-000-3

Título do Trabalho
UMA ANÁLISE METODOLÓGICA: O USO DE DEMONSTRAÇÕES NO CONTEÚDO DE ADIÇÃO DE ARCOS, FACILITA A APRENDIZAGEM?
Autores
  • João Antonio Francisconi Lubanco Thomé
Modalidade
Comunicação Oral
Área temática
As práticas e as aprendizagens interdisciplinares
Data de Publicação
12/10/2015
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/pibidsul/22155-UMA-ANALISE-METODOLOGICA--O-USO-DE-DEMONSTRACOES-NO-CONTEUDO-DE-ADICAO-DE-ARCOS-FACILITA-A-APRENDIZAGEM
ISBN
978-85-5722-000-3
Título do Evento
PIBID/SUL - PARFOR/SUL - ENLICSUL - 1º SEMINÁRIO REGIONAL PROESDE/LICENCIATURAS/SC
Cidade do Evento
Lages
Título dos Anais do Evento
Anais do PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

THOMÉ, João Antonio Francisconi Lubanco. UMA ANÁLISE METODOLÓGICA: O USO DE DEMONSTRAÇÕES NO CONTEÚDO DE ADIÇÃO DE ARCOS, FACILITA A APRENDIZAGEM?.. In: 1º PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL: impactos na formação docente inicial e continuada. Anais... Lages (SC): UNIPLAC, 2015. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/pibidsul/22155-UMA-ANALISE-METODOLOGICA--O-USO-DE-DEMONSTRACOES-NO-CONTEUDO-DE-ADICAO-DE-ARCOS-FACILITA-A-APRENDIZAGEM. Acesso em: 25/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes