A IMPORTÂNCIA DAS PRÁTICAS EXPERIMENTAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUÍMICA: ESTUDO DO MODELO ATÔMICO DE BOHR (1913)

Publicado em 12/10/2015 - ISBN: 978-85-5722-000-3

Título do Trabalho
A IMPORTÂNCIA DAS PRÁTICAS EXPERIMENTAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUÍMICA: ESTUDO DO MODELO ATÔMICO DE BOHR (1913)
Autores
  • TATIANE FERNANDES DA COSTA
  • Chaiane Lima Lazzarotto
  • Flávia de Mello
  • Sandra Inês Adams Angnes Gomes
Modalidade
Comunicação Oral
Área temática
As práticas e as aprendizagens interdisciplinares
Data de Publicação
12/10/2015
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/pibidsul/22051-A-IMPORTANCIA-DAS-PRATICAS-EXPERIMENTAIS-NO-PROCESSO-ENSINO-APRENDIZAGEM-DE-QUIMICA--ESTUDO-DO-MODELO-ATOMICO-DE-B
ISBN
978-85-5722-000-3
Título do Evento
PIBID/SUL - PARFOR/SUL - ENLICSUL - 1º SEMINÁRIO REGIONAL PROESDE/LICENCIATURAS/SC
Cidade do Evento
Lages
Título dos Anais do Evento
Anais do PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

COSTA, TATIANE FERNANDES DA et al.. A IMPORTÂNCIA DAS PRÁTICAS EXPERIMENTAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUÍMICA: ESTUDO DO MODELO ATÔMICO DE BOHR (1913).. In: 1º PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL: impactos na formação docente inicial e continuada. Anais... Lages (SC): UNIPLAC, 2015. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/pibidsul/22051-A-IMPORTANCIA-DAS-PRATICAS-EXPERIMENTAIS-NO-PROCESSO-ENSINO-APRENDIZAGEM-DE-QUIMICA--ESTUDO-DO-MODELO-ATOMICO-DE-B. Acesso em: 29/03/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes