COMO O PROFESSOR PODE AUXILIAR OS ALUNOS SUPERDOTADOS

Publicado em 24/04/2025 - ISSN: 2965-1387

Título do Trabalho
COMO O PROFESSOR PODE AUXILIAR OS ALUNOS SUPERDOTADOS
Autores
  • Cristiane Paula Maciel Fernandes
  • Raquel Rosendo dos Santos
  • Bethânia Nascimento Rezende
  • Fernanda Ribeiro Marins
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Educação, Ensino e Tecnologias
Data de Publicação
24/04/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/jeatec2024/1016458-como-o-professor-pode-auxiliar-os-alunos-superdotados
ISSN
2965-1387
Título do Evento
IV JEATEC - JORNADA CIENTÍFICA DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E TECNOLOGIA
Cidade do Evento
Varginha
Título dos Anais do Evento
Anais da Jornada Científica da Engenharia, Arquitetura e Tecnologia
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

FERNANDES, Cristiane Paula Maciel et al.. COMO O PROFESSOR PODE AUXILIAR OS ALUNOS SUPERDOTADOS.. In: Anais da Jornada Científica da Engenharia, Arquitetura e Tecnologia. Anais...Varginha(MG) Cidade Universitária - UNIS, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/jeatec2024/1016458-COMO-O-PROFESSOR-PODE-AUXILIAR-OS-ALUNOS-SUPERDOTADOS. Acesso em: 09/11/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes