INVESTIGAÇÃO DO CONCEITO DE ÁREA PARA O ENSINO: SABERES E IMPASSES EMERGENTES DE PRÁTICAS DOCENTES

Publicado em 18/02/2024 - ISBN: 978-65-272-0303-2

Título do Trabalho
INVESTIGAÇÃO DO CONCEITO DE ÁREA PARA O ENSINO: SABERES E IMPASSES EMERGENTES DE PRÁTICAS DOCENTES
Autores
  • AYANDARA POZZI DE MORAES CAMPOS
  • Maria Auxiliadora Vilela Paiva
Modalidade
Comunicação Científica: Trabalho Completo
Área temática
Investigações sobre Formação de Professores que ensinam Matemática
Data de Publicação
18/02/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ixshiam/649554-investigacao-do-conceito-de-area-para-o-ensino--saberes-e-impasses-emergentes-de-praticas-docentes
ISBN
978-65-272-0303-2
Título do Evento
IX Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em aulas de Matemática
Cidade do Evento
Campinas
Título dos Anais do Evento
Anais do IX Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em Aulas de Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CAMPOS, AYANDARA POZZI DE MORAES; PAIVA, Maria Auxiliadora Vilela. INVESTIGAÇÃO DO CONCEITO DE ÁREA PARA O ENSINO: SABERES E IMPASSES EMERGENTES DE PRÁTICAS DOCENTES.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ixshiam/649554-INVESTIGACAO-DO-CONCEITO-DE-AREA-PARA-O-ENSINO--SABERES-E-IMPASSES-EMERGENTES-DE-PRATICAS-DOCENTES. Acesso em: 24/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes