O PROFISSIONAL DE MARKETING INTERNACIONAL COMO PRINCIPAL GERENCIADOR DAS NEGOCIAÇÕES ENTRE BRASIL E LÍBANO

Publicado em 20/09/2018 - ISBN: 978-85-5722-106-2

Título do Trabalho
O PROFISSIONAL DE MARKETING INTERNACIONAL COMO PRINCIPAL GERENCIADOR DAS NEGOCIAÇÕES ENTRE BRASIL E LÍBANO
Autores
  • Paulo Cesar Bernardes
  • Ricardo Del Masso Paternese
  • PATRICIA CARBONARI PANTOJO
Modalidade
Artigo
Área temática
5.3 Negócios internacionais
Data de Publicação
20/09/2018
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ixfateclog/90536-o-profissional-de-marketing-internacional-como-principal-gerenciador-das-negociacoes-entre-brasil-e-libano
ISBN
978-85-5722-106-2
Título do Evento
9º FATECLOG 2018 - CONGRESSO INTERNACIONAL DE LOGÍSTICA
Cidade do Evento
Santos
Título dos Anais do Evento
9º Congresso Internacional de Logística da Faculdade de Tecnologia: o papel do gestor na logística internacional
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BERNARDES, Paulo Cesar; PATERNESE, Ricardo Del Masso; PANTOJO, PATRICIA CARBONARI. O PROFISSIONAL DE MARKETING INTERNACIONAL COMO PRINCIPAL GERENCIADOR DAS NEGOCIAÇÕES ENTRE BRASIL E LÍBANO.. In: 9º Congresso Internacional de Logística da Faculdade de Tecnologia: o papel do gestor na logística internacional. Anais...Santos(SP) FATEC BAIXADA SANTISTA - RUBENS LARA, 2018. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/IXFATECLOG/90536-O-PROFISSIONAL-DE-MARKETING-INTERNACIONAL-COMO-PRINCIPAL-GERENCIADOR-DAS-NEGOCIACOES-ENTRE-BRASIL-E-LIBANO. Acesso em: 04/11/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes