FORMAÇÃO DOCENTE CONTÍNUA NA EPT: DESAFIOS PARA A INTEGRAÇÃO DE TDICS ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Publicado em 04/09/2019 - ISSN: 2525-9571

Título do Trabalho
FORMAÇÃO DOCENTE CONTÍNUA NA EPT: DESAFIOS PARA A INTEGRAÇÃO DE TDICS ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Autores
  • Vívian Pimentel Araújo
  • Ana Paula Lelis Rodrigues de Oliveira
Modalidade
Trabalho completo 8 a 12 páginas
Área temática
Educação, uso de tecnologias e sociedade do conhecimento
Data de Publicação
04/09/2019
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ivjorneduc/171815-formacao-docente-continua-na-ept--desafios-para-a-integracao-de-tdics-as-praticas-pedagogicas
ISSN
2525-9571
Título do Evento
IV Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação
Cidade do Evento
Salvador
Título dos Anais do Evento
Anais da IV Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ARAÚJO, Vívian Pimentel; OLIVEIRA, Ana Paula Lelis Rodrigues de. FORMAÇÃO DOCENTE CONTÍNUA NA EPT: DESAFIOS PARA A INTEGRAÇÃO DE TDICS ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS.. In: Anais da IV Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação. Anais...Salvador(BA) UFBA, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ivjorneduc/171815-FORMACAO-DOCENTE-CONTINUA-NA-EPT--DESAFIOS-PARA-A-INTEGRACAO-DE-TDICS-AS-PRATICAS-PEDAGOGICAS. Acesso em: 10/02/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes