O USO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO FERRAMENTA LÚDICA PARA A AQUISIÇÃO DOS CONCEITOS DE PROPORCIONALIDADE E DO NÚMERO PI ATRAVÉS DO COMPRIMENTO DE UMA CIRCUNFERÊNCIA.

Publicado em 19/05/2023 - ISBN: 978-85-5722-762-0

Título do Trabalho
O USO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO FERRAMENTA LÚDICA PARA A AQUISIÇÃO DOS CONCEITOS DE PROPORCIONALIDADE E DO NÚMERO PI ATRAVÉS DO COMPRIMENTO DE UMA CIRCUNFERÊNCIA.
Autores
  • Anderson Antônio De Araújo
  • Cristian Oliveira da Conceição
  • Gelson Luís Peter Corrêa
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Experiências com metodologias ativas no ensino básico e técnico
Data de Publicação
19/05/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iisinmaept/610772-o-uso-da-robotica-educacional-como-ferramenta-ludica-para-a-aquisicao-dos-conceitos-de-proporcionalidade-e-do-num
ISBN
978-85-5722-762-0
Título do Evento
II Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - II SinmaEPT
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - SINMAEPT
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

ARAÚJO, Anderson Antônio De; CONCEIÇÃO, Cristian Oliveira da; CORRÊA, Gelson Luís Peter. O USO DA ROBÓTICA EDUCACIONAL COMO FERRAMENTA LÚDICA PARA A AQUISIÇÃO DOS CONCEITOS DE PROPORCIONALIDADE E DO NÚMERO PI ATRAVÉS DO COMPRIMENTO DE UMA CIRCUNFERÊNCIA... In: Anais do Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - SINMAEPT. Anais...Rio Branco(AC) IFAC, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/IISinmaEPT/610772-O-USO-DA-ROBOTICA-EDUCACIONAL-COMO-FERRAMENTA-LUDICA-PARA-A-AQUISICAO-DOS-CONCEITOS-DE-PROPORCIONALIDADE-E-DO-NUM. Acesso em: 21/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes