METODOLOGIAS ATIVAS E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: PROPOSTA DE CURSO PARA O ENSINO HÍBRIDO NO ENSINO FUNDAMENTAL COM FOCO NA SALA DE AULA INVERTIDA

Publicado em 19/05/2023 - ISBN: 978-85-5722-762-0

Título do Trabalho
METODOLOGIAS ATIVAS E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: PROPOSTA DE CURSO PARA O ENSINO HÍBRIDO NO ENSINO FUNDAMENTAL COM FOCO NA SALA DE AULA INVERTIDA
Autores
  • Joyce Frade Alves do Amaral
  • Marcelo Diniz Monteiro de Barros
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Experiências com metodologias ativas no ensino básico e técnico
Data de Publicação
19/05/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iisinmaept/610744-metodologias-ativas-e-a-formacao-continuada-docente--proposta-de-curso-para-o-ensino-hibrido-no-ensino-fundamenta
ISBN
978-85-5722-762-0
Título do Evento
II Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - II SinmaEPT
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - SINMAEPT
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

AMARAL, Joyce Frade Alves do; BARROS, Marcelo Diniz Monteiro de. METODOLOGIAS ATIVAS E A FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: PROPOSTA DE CURSO PARA O ENSINO HÍBRIDO NO ENSINO FUNDAMENTAL COM FOCO NA SALA DE AULA INVERTIDA.. In: Anais do Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - SINMAEPT. Anais...Rio Branco(AC) IFAC, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/IISinmaEPT/610744-METODOLOGIAS-ATIVAS-E-A-FORMACAO-CONTINUADA-DOCENTE--PROPOSTA-DE-CURSO-PARA-O-ENSINO-HIBRIDO-NO-ENSINO-FUNDAMENTA. Acesso em: 11/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes