A CRIAÇÃO DE UM CURSO MOOC COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO DE CIÊNCIAS

Publicado em 19/05/2023 - ISBN: 978-85-5722-762-0

DOI
10.29327/1234596.2-26  
Título do Trabalho
A CRIAÇÃO DE UM CURSO MOOC COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Autores
  • LUCIANO CARNEIRO CARDOZO
  • Márcia Gonçalves de Oliveira
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Experiências com metodologias ativas na pós-graduação
Data de Publicação
19/05/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iisinmaept/610732-a-criacao-de-um-curso-mooc-como-estrategia-de-educacao-hibrida-no-ensino-de-ciencias
ISBN
978-85-5722-762-0
Título do Evento
II Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - II SinmaEPT
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - SINMAEPT
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

CARDOZO, LUCIANO CARNEIRO; OLIVEIRA, Márcia Gonçalves de. A CRIAÇÃO DE UM CURSO MOOC COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO ENSINO DE CIÊNCIAS.. In: Anais do Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - SINMAEPT. Anais...Rio Branco(AC) IFAC, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/IISinmaEPT/610732-A-CRIACAO-DE-UM-CURSO-MOOC-COMO-ESTRATEGIA-DE-EDUCACAO-HIBRIDA-NO-ENSINO-DE-CIENCIAS. Acesso em: 27/07/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes