AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE MEDIANTE ENSINO-APRENDIZAGEM NA PÓS-GRADUAÇÃO NA SAÚDE

Publicado em 09/01/2025 - ISBN: 978-65-272-0935-5

Título do Trabalho
AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE MEDIANTE ENSINO-APRENDIZAGEM NA PÓS-GRADUAÇÃO NA SAÚDE
Autores
  • Neíres Alves de Freitas
  • CATARINA DE VASCONCELOS PESSOA
  • JAMESON MOREIRA BELÉM
  • Maria Rocineide Ferreira da Silva
Modalidade
Resumo Simples
Área temática
Círculo Dialógico 3 – Diálogos entre escola e universidade na gestão escolar - Oportunizar a discussão entre escola e universidade na gestão escolar. Contempla ainda trabalhos que abordam experiências ligadas às políticas educacionais
Data de Publicação
09/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/986392-as-praticas-pedagogicas-para-a-formacao-docente-mediante-ensino-aprendizagem-na-pos-graduacao-na-saude
ISBN
978-65-272-0935-5
Título do Evento
III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Cidade do Evento
Redenção
Título dos Anais do Evento
Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

FREITAS, Neíres Alves de et al.. AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE MEDIANTE ENSINO-APRENDIZAGEM NA PÓS-GRADUAÇÃO NA SAÚDE.. In: Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente. Anais...Redenção(CE) Unilab, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/986392-AS-PRATICAS-PEDAGOGICAS-PARA-A-FORMACAO-DOCENTE-MEDIANTE-ENSINO-APRENDIZAGEM-NA-POS-GRADUACAO-NA-SAUDE. Acesso em: 12/11/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes