EXPERIMENTOS FOTOELETROQUÍMICOS COMO PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DO TEMA SUSTENTABILIDADE NO ENSINO DE QUÍMICA

Publicado em 09/01/2025 - ISBN: 978-65-272-0935-5

Título do Trabalho
EXPERIMENTOS FOTOELETROQUÍMICOS COMO PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DO TEMA SUSTENTABILIDADE NO ENSINO DE QUÍMICA
Autores
  • Raiane Guilherme da Silva
  • Kerene Cristina Bedi
  • Claudimira fula
  • FRANCISCO WIRLEY PAULINO RIBEIRO
Modalidade
Resumo Simples
Área temática
Círculo Dialógico 5 - Diálogos entre planejamento, avaliação e inovação educacional - Discutir sobre os limites e as possibilidades do planejamento, da avaliação e da inovação educacional. Considera o currículo como práxis e a escola como instituição de produção de conhecimento, pesquisa e experimentação
Data de Publicação
09/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/985191-experimentos-fotoeletroquimicos-como-proposta-para-a-abordagem-do-tema-sustentabilidade-no-ensino-de-quimica
ISBN
978-65-272-0935-5
Título do Evento
III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Cidade do Evento
Redenção
Título dos Anais do Evento
Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Raiane Guilherme da et al.. EXPERIMENTOS FOTOELETROQUÍMICOS COMO PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DO TEMA SUSTENTABILIDADE NO ENSINO DE QUÍMICA.. In: Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente. Anais...Redenção(CE) Unilab, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/985191-EXPERIMENTOS-FOTOELETROQUIMICOS-COMO-PROPOSTA-PARA-A-ABORDAGEM-DO-TEMA-SUSTENTABILIDADE-NO-ENSINO-DE-QUIMICA. Acesso em: 07/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes