CONTEXTUALIZAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: ESTUDO ANALITICO SOBRE O COMBATE AO FENÔMENO DA POBREZA MENSTRUAL

Publicado em 09/01/2025 - ISBN: 978-65-272-0935-5

Título do Trabalho
CONTEXTUALIZAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: ESTUDO ANALITICO SOBRE O COMBATE AO FENÔMENO DA POBREZA MENSTRUAL
Autores
  • Antonio Jair Martins dos Santos
  • Antônio Nilton Gomes Dos Santos
  • Valdilane santos Alexandre
  • Itala Mayara Santiago Silva
Modalidade
Resumo Simples
Área temática
Círculo Dialógico 4 – Diálogos entre cultura, direitos humanos e diversidade - Proporcionar a discussão de trabalhos que envolvam investigações teóricas, metodológicas e práticas com o fito de debater questões relacionadas à cultura, aos direitos humanos e à diversidade
Data de Publicação
09/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/984025-contextualizacao-do-ensino-de-matematica--estudo-analitico-sobre-o-combate-ao-fenomeno-da-pobreza-menstrual
ISBN
978-65-272-0935-5
Título do Evento
III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Cidade do Evento
Redenção
Título dos Anais do Evento
Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Antonio Jair Martins dos et al.. CONTEXTUALIZAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: ESTUDO ANALITICO SOBRE O COMBATE AO FENÔMENO DA POBREZA MENSTRUAL.. In: Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente. Anais...Redenção(CE) Unilab, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/984025-CONTEXTUALIZACAO-DO-ENSINO-DE-MATEMATICA--ESTUDO-ANALITICO-SOBRE-O-COMBATE-AO-FENOMENO-DA-POBREZA-MENSTRUAL. Acesso em: 13/11/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes