COMO A FORMAÇÃO CONTINUADA PODE MELHORAR A PERFORMANCE DOS PROFESSORES DA REDE BÁSICA DE ENSINO DA GUINÉ-BISSAU: CASO DOS PROFESSORES DA LÍNGUA INGLESA

Publicado em 09/01/2025 - ISBN: 978-65-272-0935-5

Título do Trabalho
COMO A FORMAÇÃO CONTINUADA PODE MELHORAR A PERFORMANCE DOS PROFESSORES DA REDE BÁSICA DE ENSINO DA GUINÉ-BISSAU: CASO DOS PROFESSORES DA LÍNGUA INGLESA
Autores
  • Tcherno Baldé
  • Lourenço Ocuni Cá
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
Círculo Dialógico 2 – Diálogos entre escola e universidade na formação continuada - Refletir sobre a formação continuada de professores por meio do diálogo entre a escola e a universidade, abordando, entre outras questões, as mudanças ocorridas no contexto do trabalho docente e os novos desafios para a formação docente
Data de Publicação
09/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/983565-como-a-formacao-continuada-pode-melhorar-a-performance-dos-professores-da-rede-basica-de-ensino-da-guine-bissau--
ISBN
978-65-272-0935-5
Título do Evento
III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Cidade do Evento
Redenção
Título dos Anais do Evento
Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BALDÉ, Tcherno; CÁ, Lourenço Ocuni. COMO A FORMAÇÃO CONTINUADA PODE MELHORAR A PERFORMANCE DOS PROFESSORES DA REDE BÁSICA DE ENSINO DA GUINÉ-BISSAU: CASO DOS PROFESSORES DA LÍNGUA INGLESA.. In: Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente. Anais...Redenção(CE) Unilab, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/983565-COMO-A-FORMACAO-CONTINUADA-PODE-MELHORAR-A-PERFORMANCE-DOS-PROFESSORES-DA-REDE-BASICA-DE-ENSINO-DA-GUINE-BISSAU--. Acesso em: 07/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes