FORMAÇÃO DE FORMADORES EM MOÇAMBIQUE: GESTÃO E AVALIAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS

Publicado em 09/01/2025 - ISBN: 978-65-272-0935-5

Título do Trabalho
FORMAÇÃO DE FORMADORES EM MOÇAMBIQUE: GESTÃO E AVALIAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS
Autores
  • MARIA ROSENDO BRANDÃO
Modalidade
Resumo Simples
Área temática
Círculo Dialógico 3 – Diálogos entre escola e universidade na gestão escolar - Oportunizar a discussão entre escola e universidade na gestão escolar. Contempla ainda trabalhos que abordam experiências ligadas às políticas educacionais
Data de Publicação
09/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/958382-formacao-de-formadores-em-mocambique--gestao-e-avaliacao-no-desenvolvimento-de-competencias
ISBN
978-65-272-0935-5
Título do Evento
III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Cidade do Evento
Redenção
Título dos Anais do Evento
Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BRANDÃO, MARIA ROSENDO. FORMAÇÃO DE FORMADORES EM MOÇAMBIQUE: GESTÃO E AVALIAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS.. In: Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente. Anais...Redenção(CE) Unilab, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/958382-FORMACAO-DE-FORMADORES-EM-MOCAMBIQUE--GESTAO-E-AVALIACAO-NO-DESENVOLVIMENTO-DE-COMPETENCIAS. Acesso em: 07/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes