Carregando
★ {{item.tituloProjeto}} {{casearNomePessoal(item.autores)}} |
Apresentação
O “Congresso Brasileiro Defesa da Vacinação: a reconquista das coberturas vacinais (II CBDV)” objetivou discutir o cenário da vacinação em Minas Gerais, Brasil e América Latina, além dos desafios enfrentados pelos profissionais de saúde de todo o país para o aumento das coberturas vacinais e as estratégias para a reconquista das altas e homogêneas coberturas vacinais!
Nesta página, estão reunidos os trabalhos resultantes do evento, organizado pelo Observatório de Pesquisa e Estudos em Vacinação (OPESV-MG), vinculado à Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, em parceria com o Departamento do Programa Nacional de Imunizações - DPNI do Ministério da Saúde do Brasil e com a Secretaria De Estado De Saúde De Minas Gerais - SES MG.
Ressalta-se que, o conteúdo dos resumos apresentados é de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.
Na segunda edição do CBDV, na modalidade Experiências Exitosas, quatro trabalhos foram premiados, sendo eles:
Além disso, três trabalhos apresentados em formato de banner foram premiados durante a realização do congresso como destaque, sendo:
Desejamos uma boa leitura!
Comissão Organizadora e Prof.ª Dr.ª Fernanda Penido Matozinhos - Presidente do II CBDV
{{item.denominacao}} |
Responsável
Instagram: @opesvufmg
Email: congressoopesv2025@gmail.com
{{'Não existem edições anteriores' | translate}}