COMO AS EMPRESAS COCA COLA, NATURA E NETFLIX AFETAM A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES ATRAVÉS DO USO DO NEUROMARKETING

Publicado em 22/03/2022 - ISBN: 978-65-89185-78-9

Título do Trabalho
COMO AS EMPRESAS COCA COLA, NATURA E NETFLIX AFETAM A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES ATRAVÉS DO USO DO NEUROMARKETING
Autores
  • Izabela de Oliveira Garcia
  • Carolina Silva Garcia Sanchez
Modalidade
Submissão de trabalho livre - Resumo simples
Área temática
Publicidade e Propaganda
Data de Publicação
22/03/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ienaiceducacaoadventista/433440-como-as-empresas-coca-cola-natura-e-netflix-afetam-a-percepcao-dos-consumidores-atraves-do-uso-do-neuromarketing
ISBN
978-65-89185-78-9
Título do Evento
I ENAIC - Educação Adventista
Título dos Anais do Evento
Encontro Nacional de Inovação e Ciência da Educação Adventista
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

GARCIA, Izabela de Oliveira; SANCHEZ, Carolina Silva Garcia. COMO AS EMPRESAS COCA COLA, NATURA E NETFLIX AFETAM A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES ATRAVÉS DO USO DO NEUROMARKETING.. In: Encontro Nacional de Inovação e Ciência da Educação Adventista. Anais...Engenheiro Coelho(SP) Unasp, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ienaiceducacaoadventista/433440-COMO-AS-EMPRESAS-COCA-COLA-NATURA-E-NETFLIX-AFETAM-A-PERCEPCAO-DOS-CONSUMIDORES-ATRAVES-DO-USO-DO-NEUROMARKETING. Acesso em: 14/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes