SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO DE PSLS: A ORGANIZAÇÃO DO CURRÍCULO

Publicado em 24/08/2021 - ISBN: 978-65-5941-278-5

Título do Trabalho
SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO DE PSLS: A ORGANIZAÇÃO DO CURRÍCULO
Autores
  • Elizandra De Lima Silva Bastos
Modalidade
MESA-REDONDA
Área temática
Currículo de português como segunda língua para surdos
Data de Publicação
24/08/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/icongressopslscurriculo/320564-sequencias-didaticas-no-ensino-de-psls--a-organizacao-do-curriculo
ISBN
978-65-5941-278-5
Título do Evento
I CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
Título dos Anais do Evento
Anais do Primeiro Congresso Internacional sobre o Ensino de Português como Segunda Língua para Surdos: o currículo da educação básica e do ensino superior
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BASTOS, Elizandra De Lima Silva. SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO DE PSLS: A ORGANIZAÇÃO DO CURRÍCULO.. In: Anais do Primeiro Congresso Internacional sobre o Ensino de Português como Segunda Língua para Surdos: o currículo da educação básica e do ensino superior. Anais...Brasília(DF) Plataforma do Youtube - UnB - CAPES, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ICongressoPSLSCurriculo/320564-SEQUENCIAS-DIDATICAS-NO-ENSINO-DE-PSLS--A-ORGANIZACAO-DO-CURRICULO. Acesso em: 10/02/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes