A FORMAÇÃO MUSICAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA COMO UMA PERSPECTIVA DE INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA

Publicado em 28/03/2025 - ISBN: 978-65-272-1268-3

Título do Trabalho
A FORMAÇÃO MUSICAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA COMO UMA PERSPECTIVA DE INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA
Autores
  • Fernando Barnabé
Modalidade
Comunicação Oral
Área temática
Insubordinação Criativa
Data de Publicação
28/03/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/icocime3/690675-a-formacao-musical-do-professor-de-matematica-como-uma-perspectiva-de-insubordinacao-criativa
ISBN
978-65-272-1268-3
Título do Evento
ICOCIME 3 - The Third International Conference on Creative Insubordination in Mathematics Education
Cidade do Evento
Rio de Janeiro
Título dos Anais do Evento
The International Conference on Creative Insubordination in Mathematics Education ICOCIME
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BARNABÉ, Fernando. A FORMAÇÃO MUSICAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA COMO UMA PERSPECTIVA DE INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA.. In: The International Conference on Creative Insubordination in Mathematics Education ICOCIME. Anais...Rio de Janeiro(RJ) UERJ, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/icocime3/690675-A-FORMACAO-MUSICAL-DO-PROFESSOR-DE-MATEMATICA-COMO-UMA-PERSPECTIVA-DE-INSUBORDINACAO-CRIATIVA. Acesso em: 19/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes