MOBILE LEARNING COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO PARA ALUNOS AUTISTAS

Publicado em 02/09/2020 - ISBN: 978-65-88243-19-0

Título do Trabalho
MOBILE LEARNING COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO PARA ALUNOS AUTISTAS
Autores
  • João Maik de Medeiros Batista
  • RICLEYTON DOMINGOS DA SILVA
  • Jamylle Rebouças Ouverney
  • JEFFERSON MARCELO OLIVEIRA DA SILVA
  • Pedro Gabriel de Lima Diniz
  • Luciano de Carvalho Souza Filho
Modalidade
Trabalho completo
Área temática
ENSI - Ensino em Ciência e Tecnologia
Data de Publicação
02/09/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/icobicet2020/265246-mobile-learning-como-ferramenta-de-inclusao-para-alunos-autistas
ISBN
978-65-88243-19-0
Título do Evento
I Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Ciência e Tecnologia
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

BATISTA, João Maik de Medeiros et al.. MOBILE LEARNING COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO PARA ALUNOS AUTISTAS.. In: Anais do I Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia. Anais...Diamantina(MG) Online, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/icobicet2020/265246-MOBILE-LEARNING-COMO-FERRAMENTA-DE-INCLUSAO-PARA-ALUNOS-AUTISTAS. Acesso em: 14/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes