Carregando
| ★ {{item.tituloProjeto}} {{casearNomePessoal(item.autores)}} |
Apresentação
Anais Eletrônicos do XIV EPCC – Encontro Internacional de Produção Científica
Apresentação
O Encontro Internacional de Produção Científica da UniCesumar, em sua XIV edição, foi mais uma vez um sucesso, realizado nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de outubro de 2025.
O evento recebeu 998 trabalhos, provenientes de pesquisadores de 23 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Os trabalhos foram submetidos nas categorias artigo completo e resumo expandido, apresentados, respectivamente, nas modalidades comunicação oral e painel dialogado.
Na XIV edição, também houve a premiação de trabalhos científicos nas categorias de Iniciação Científica e Pós-Graduação. Foram distribuídos 6 (seis) prêmios aos primeiros colocados, contemplando as seguintes áreas:
• Ciências da Vida
• Ciências Exatas, Tecnologias e Engenharias
• Ciências Humanas
O EPCC também avaliou os bolsistas dos programas internos de iniciação científica, bem como de outras instituições participantes.
Reconhecido nacionalmente e internacionalmente, o EPCC – Encontro Internacional de Produção Científica da UniCesumar mais uma vez alcançou seu objetivo de promover, discutir e disseminar a produção do conhecimento científico, contribuindo para o desenvolvimento intelectual, social e tecnológico, além de fortalecer o intercâmbio científico.
| {{item.denominacao}} |
Responsável
(44) 3027-6360
Ramal 1347
{{'Não existem edições anteriores' | translate}}