O INSTAGRAM COMO ESTRATÉGIA DE PUBLICIDADE E DE DIÁLOGO COM USUÁRIOS DO E-INFRADRECRI

Publicado em 11/02/2022 - ISBN: 978-65-5941-567-0

DOI
10.29327/encontrodasaude2021.410138  
Título do Trabalho
O INSTAGRAM COMO ESTRATÉGIA DE PUBLICIDADE E DE DIÁLOGO COM USUÁRIOS DO E-INFRADRECRI
Autores
  • Elisa Beatriz Braga dell´Orto van Eyken
  • Luany Gabriela Ribeiro Rodrigues
  • Isabelle Motta de Assis
  • Catarina da Silva Oliveira
  • Camila Rodrigues De Barcellos
  • Juliana Veiga Cavalcanti
  • Cristiane Baez Garcia
Modalidade
VII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO IFRJ - NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO
Área temática
Eixo temático: Inovação
Data de Publicação
11/02/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/encontrodasaude2021/410138-o-instagram-como-estrategia-de-publicidade-e-de-dialogo-com-usuarios-do-e-infradrecri
ISBN
978-65-5941-567-0
Palavras-Chave
Instagram, Inventário, Mídias Sociais, Tecnologia de Informação em Saúde.
Resumo
A utilização das mídias sociais, como estratégia de informação e comunicação, já é uma realidade na educação e na saúde. Com a divulgação do E-INFRADRECRI, primeiro como uma estratégia de educação sobre a sua criação e sua utilização, depois como incentivo para a sua aplicação por estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área da saúde da criança, pretende-se o diálogo com os seguidores, que favorecerá o feedback sobre mudanças necessárias no aplicativo e no inventário, fornecerá subsídios para a versão com programação do aplicativo e a criação de um shortform do inventário, bem como a inclusão de aspectos relativos à COVID-19. Metodologia: Pesquisa aplicada de produção tecnológica fundamentada no desenvolvimento de aplicativos móveis com a finalidade de coletar dados de pesquisa para a saúde. Resultados: A conta possui 170 seguidores, 26 publicações, 68 stories, sendo destas 29 enquetes, a partir das quais foi possível coletar diferentes informações.
Título do Evento
IX Encontro da Saúde do IFRJ/Campus Realengo
Título dos Anais do Evento
Anais do IX Encontro da Saúde do IFRJ/Campus Realengo
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

EYKEN, Elisa Beatriz Braga dell´Orto van et al.. O INSTAGRAM COMO ESTRATÉGIA DE PUBLICIDADE E DE DIÁLOGO COM USUÁRIOS DO E-INFRADRECRI.. In: Anais do IX Encontro da Saúde do IFRJ/Campus Realengo. Anais...Rio de Janeiro(RJ) IFRJ, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/encontrodasaude2021/410138-O-INSTAGRAM-COMO-ESTRATEGIA-DE-PUBLICIDADE-E-DE-DIALOGO-COM-USUARIOS-DO-E-INFRADRECRI. Acesso em: 04/12/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes