UM MEME ORIGINAL DA NETFLIX: O ESTUDO DOS MEMES COMO UM MEIO DE MARKETING DIGITAL

Publicado em 24/03/2022 - ISSN: 2237-3470

Título do Trabalho
UM MEME ORIGINAL DA NETFLIX: O ESTUDO DOS MEMES COMO UM MEIO DE MARKETING DIGITAL
Autores
  • Maria Fernanda Ribas de Souza
  • Karla Caldas Ehrenberg
Modalidade
ENAICOM
Área temática
Comunicação e Linguagem
Data de Publicação
24/03/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/enaic2020/463736-um-meme-original-da-netflix--o-estudo-dos-memes-como-um-meio-de-marketing-digital
ISSN
2237-3470
Título do Evento
ENAIC Unasp 2020
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro Anual de Iniciação Científica
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SOUZA, Maria Fernanda Ribas de; EHRENBERG, Karla Caldas. UM MEME ORIGINAL DA NETFLIX: O ESTUDO DOS MEMES COMO UM MEIO DE MARKETING DIGITAL.. In: Anais do Encontro Anual de Iniciação Científica. Anais...Engenheiro Coelho(SP) Unasp, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/enaic2020/463736-UM-MEME-ORIGINAL-DA-NETFLIX--O-ESTUDO-DOS-MEMES-COMO-UM-MEIO-DE-MARKETING-DIGITAL. Acesso em: 01/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes