UM OLHAR INTERSECCIONAL PARA AS VIVÊNCIAS DE DOCENTES QUE ENSINAM MATEMÁTICA

Publicado em 09/03/2023 - ISBN: 978-85-5722-645-6

Título do Trabalho
UM OLHAR INTERSECCIONAL PARA AS VIVÊNCIAS DE DOCENTES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Autores
  • Hygor Batista Guse
Modalidade
Artigo
Área temática
GD 13 - Educação Matemática e Inclusão
Data de Publicação
09/03/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/ebrapem2022/563422-UM-OLHAR-INTERSECCIONAL-PARA-AS-VIVENCIAS-DE-DOCENTES-QUE-ENSINAM-MATEMATICA
ISBN
978-85-5722-645-6
Título do Evento
XXVI EBRAPEM 2022
Título dos Anais do Evento
Anais do XXVI Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

GUSE, Hygor Batista. UM OLHAR INTERSECCIONAL PARA AS VIVÊNCIAS DE DOCENTES QUE ENSINAM MATEMÁTICA.. In: Anais do XXVI Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática. Anais...São Paulo(SP) On-line, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ebrapem2022/563422-UM-OLHAR-INTERSECCIONAL-PARA-AS-VIVENCIAS-DE-DOCENTES-QUE-ENSINAM-MATEMATICA. Acesso em: 19/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes