JOGOS MÓVEIS LOCATIVOS DE REALIDADE AUMENTADA, PANDEMIA DA COVID-19 E EXPERIÊNCIA DE JOGO: O CASO DO POKÉMON GO!

Publicado em 07/04/2022 - ISBN: 978-65-5941-640-0

Título do Trabalho
JOGOS MÓVEIS LOCATIVOS DE REALIDADE AUMENTADA, PANDEMIA DA COVID-19 E EXPERIÊNCIA DE JOGO: O CASO DO POKÉMON GO!
Autores
  • Breno Maciel Souza Reis
Modalidade
Resumo expandido - Full Paper
Área temática
Estudos de práticas de jogos
Data de Publicação
07/04/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/digrabrasil2021/413017-jogos-moveis-locativos-de-realidade-aumentada-pandemia-da-covid-19-e-experiencia-de-jogo--o-caso-do-pokemon-go
ISBN
978-65-5941-640-0
Título do Evento
Digra Brasil
Título dos Anais do Evento
Anais do DIGRA Brasil
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

REIS, Breno Maciel Souza. JOGOS MÓVEIS LOCATIVOS DE REALIDADE AUMENTADA, PANDEMIA DA COVID-19 E EXPERIÊNCIA DE JOGO: O CASO DO POKÉMON GO!.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/digrabrasil2021/413017-JOGOS-MOVEIS-LOCATIVOS-DE-REALIDADE-AUMENTADA-PANDEMIA-DA-COVID-19-E-EXPERIENCIA-DE-JOGO--O-CASO-DO-POKEMON-GO. Acesso em: 14/05/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes