ENSINO DE HISTÓRIA INDÍGENA NO CEARÁ: AVANÇOS E RECONHECIMENTOS PARA UMA EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS

Publicado em 23/12/2021 - ISBN: 978-65-5941-497-0

Título do Trabalho
ENSINO DE HISTÓRIA INDÍGENA NO CEARÁ: AVANÇOS E RECONHECIMENTOS PARA UMA EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
Autores
  • Natali Mendes de Lima
Modalidade
Artigo
Área temática
GT 16 - Ensino de História, Decolonialidades e práticas culturais
Data de Publicação
23/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/dialogosprofhistoria/411980-ensino-de-historia-indigena-no-ceara--avancos-e-reconhecimentos-para-uma-educacao-das-relacoes-etnico-raciais
ISBN
978-65-5941-497-0
Título do Evento
SEMINÁRIO NACIONAL DIÁLOGOS DA HISTÓRIA ENSINADA - PROFHISTÓRIA
Título dos Anais do Evento
Anais - Seminário Nacional Diálogos da História Ensinada
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

LIMA, Natali Mendes de. ENSINO DE HISTÓRIA INDÍGENA NO CEARÁ: AVANÇOS E RECONHECIMENTOS PARA UMA EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS.. In: Anais - Seminário Nacional Diálogos da História Ensinada. Anais...Crato(CE) URCA, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/dialogosprofhistoria/411980-ENSINO-DE-HISTORIA-INDIGENA-NO-CEARA--AVANCOS-E-RECONHECIMENTOS-PARA-UMA-EDUCACAO-DAS-RELACOES-ETNICO-RACIAIS. Acesso em: 24/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes