QUESTÃO AGRÁRIA, EDUCAÇÃO DO CAMPO E ENSINO DE HISTÓRIA: PARADIGMAS DE UM CONFLITO

Publicado em 23/12/2021 - ISBN: 978-65-5941-497-0

Título do Trabalho
QUESTÃO AGRÁRIA, EDUCAÇÃO DO CAMPO E ENSINO DE HISTÓRIA: PARADIGMAS DE UM CONFLITO
Autores
  • MATHEUS CANDIDO NEVES
Modalidade
Artigo
Área temática
GT 22 - Questão agrária nos sertões: o lugar da luta pela terra no ensino de história
Data de Publicação
23/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/dialogosprofhistoria/411406-questao-agraria-educacao-do-campo-e-ensino-de-historia--paradigmas-de-um-conflito
ISBN
978-65-5941-497-0
Título do Evento
SEMINÁRIO NACIONAL DIÁLOGOS DA HISTÓRIA ENSINADA - PROFHISTÓRIA
Título dos Anais do Evento
Anais - Seminário Nacional Diálogos da História Ensinada
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

NEVES, MATHEUS CANDIDO. QUESTÃO AGRÁRIA, EDUCAÇÃO DO CAMPO E ENSINO DE HISTÓRIA: PARADIGMAS DE UM CONFLITO.. In: Anais - Seminário Nacional Diálogos da História Ensinada. Anais...Crato(CE) URCA, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/dialogosprofhistoria/411406-QUESTAO-AGRARIA-EDUCACAO-DO-CAMPO-E-ENSINO-DE-HISTORIA--PARADIGMAS-DE-UM-CONFLITO. Acesso em: 14/09/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes