TAMBÉM COM MEMES SE ENSINA E SE APRENDE HISTÓRIA: UMA PROPOSTA DIDÁTICO-HISTÓRICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL II

Publicado em 23/12/2021 - ISBN: 978-65-5941-497-0

Título do Trabalho
TAMBÉM COM MEMES SE ENSINA E SE APRENDE HISTÓRIA: UMA PROPOSTA DIDÁTICO-HISTÓRICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL II
Autores
  • Cíntia Beñák De Abreu
Modalidade
Resumo
Área temática
GT 09 - Narrativas públicas e aprendizagens para o ensino de história
Data de Publicação
23/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/dialogosprofhistoria/410098-tambem-com-memes-se-ensina-e-se-aprende-historia--uma-proposta-didatico-historica-para-o-ensino-fundamental-ii
ISBN
978-65-5941-497-0
Título do Evento
SEMINÁRIO NACIONAL DIÁLOGOS DA HISTÓRIA ENSINADA - PROFHISTÓRIA
Título dos Anais do Evento
Anais - Seminário Nacional Diálogos da História Ensinada
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ABREU, Cíntia Beñák De. TAMBÉM COM MEMES SE ENSINA E SE APRENDE HISTÓRIA: UMA PROPOSTA DIDÁTICO-HISTÓRICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL II.. In: Anais - Seminário Nacional Diálogos da História Ensinada. Anais...Crato(CE) URCA, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/dialogosprofhistoria/410098-TAMBEM-COM-MEMES-SE-ENSINA-E-SE-APRENDE-HISTORIA--UMA-PROPOSTA-DIDATICO-HISTORICA-PARA-O-ENSINO-FUNDAMENTAL-II. Acesso em: 12/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes