A RELEVÂNCIA DE UM PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA ÁREA DE ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES.

Publicado em 24/03/2022 - ISSN: 2179-1848

Título do Trabalho
A RELEVÂNCIA DE UM PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA ÁREA DE ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
Autores
  • Mayra Alonço
  • Rosana Franzen Leite
Modalidade
Resumo
Área temática
Formação de Professores – FP
Data de Publicação
24/03/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cpequi/413310-a-relevancia-de-um-programa-de-pos-graduacao-da-area-de-ensino-de-ciencias-e-matematica-para-a-formacao-de-profes
ISSN
2179-1848
Título do Evento
CPEQUI - CONGRESSO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO EM QUÍMICA
Título dos Anais do Evento
Anais do CPEQUI - Congresso Paranaense de Educação em Química
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

ALONÇO, Mayra; LEITE, Rosana Franzen. A RELEVÂNCIA DE UM PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA ÁREA DE ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES... In: Anais do CPEQUI - Congresso Paranaense de Educação em Química. Anais...Campo Mourão(PR) UTFPR, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/CPEQUI/413310-A-RELEVANCIA-DE-UM-PROGRAMA-DE-POS-GRADUACAO-DA-AREA-DE-ENSINO-DE-CIENCIAS-E-MATEMATICA-PARA-A-FORMACAO-DE-PROFES. Acesso em: 19/06/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes