PROPOSIÇÃO DE UMA AULA EXPERIMENTAL NO MODELO DE ENSINO HÍBRIDO: COMO INCLUIR OS ESTUDANTES DE CASA NA AULA PRÁTICA NO LABORATÓRIO.

Publicado em 24/03/2022 - ISSN: 2179-1848

Título do Trabalho
PROPOSIÇÃO DE UMA AULA EXPERIMENTAL NO MODELO DE ENSINO HÍBRIDO: COMO INCLUIR OS ESTUDANTES DE CASA NA AULA PRÁTICA NO LABORATÓRIO.
Autores
  • Leonardo Tarczewski
  • João Paulo Stadler
  • Marcelo Lambach
Modalidade
Resumo
Área temática
Experimentação no Ensino – EX
Data de Publicação
24/03/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cpequi/412739-proposicao-de-uma-aula-experimental-no-modelo-de-ensino-hibrido--como-incluir-os-estudantes-de-casa-na-aula-prati
ISSN
2179-1848
Título do Evento
CPEQUI - CONGRESSO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO EM QUÍMICA
Título dos Anais do Evento
Anais do CPEQUI - Congresso Paranaense de Educação em Química
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

TARCZEWSKI, Leonardo; STADLER, João Paulo; LAMBACH, Marcelo. PROPOSIÇÃO DE UMA AULA EXPERIMENTAL NO MODELO DE ENSINO HÍBRIDO: COMO INCLUIR OS ESTUDANTES DE CASA NA AULA PRÁTICA NO LABORATÓRIO... In: Anais do CPEQUI - Congresso Paranaense de Educação em Química. Anais...Campo Mourão(PR) UTFPR, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/CPEQUI/412739-PROPOSICAO-DE-UMA-AULA-EXPERIMENTAL-NO-MODELO-DE-ENSINO-HIBRIDO--COMO-INCLUIR-OS-ESTUDANTES-DE-CASA-NA-AULA-PRATI. Acesso em: 27/07/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes