SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA NO CLASSROOM: PERCEPÇÃO DE PIBIDIANOS DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS

Publicado em 24/03/2022 - ISSN: 2179-1848

Título do Trabalho
SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA NO CLASSROOM: PERCEPÇÃO DE PIBIDIANOS DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS
Autores
  • Carla Balan Nobile
  • Julia Marlier Gaia
  • Wesley Costa Antunes
  • Celita Trevizoli Poli
  • Marcia Camilo Figueiredo
  • ZENAIDE DE FÁTIMA DANTE CORREIA ROCHA
Modalidade
Artigo
Área temática
Ensino e aprendizagem – EAP
Data de Publicação
24/03/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/cpequi/410467-sequencia-de-ensino-investigativa-no-classroom--percepcao-de-pibidianos-da-participacao-de-alunos
ISSN
2179-1848
Título do Evento
CPEQUI - CONGRESSO PARANAENSE DE EDUCAÇÃO EM QUÍMICA
Título dos Anais do Evento
Anais do CPEQUI - Congresso Paranaense de Educação em Química
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

NOBILE, Carla Balan et al.. SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA NO CLASSROOM: PERCEPÇÃO DE PIBIDIANOS DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS.. In: Anais do CPEQUI - Congresso Paranaense de Educação em Química. Anais...Campo Mourão(PR) UTFPR, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/CPEQUI/410467-SEQUENCIA-DE-ENSINO-INVESTIGATIVA-NO-CLASSROOM--PERCEPCAO-DE-PIBIDIANOS-DA-PARTICIPACAO-DE-ALUNOS. Acesso em: 27/07/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes