AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE MATO GROSSO: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA

Publicado em 28/12/2021 - ISSN: 2179-068X

Título do Trabalho
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE MATO GROSSO: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Autores
  • Sandra Terezinha Marchiori
Modalidade
Comunicação oral
Área temática
GT 06 - CULTURA ESCOLAR E PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
Data de Publicação
28/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/conpeduc2021/410032-AVALIACAO-DA-APRENDIZAGEM-NO-PRIMEIRO-ANO-DO-ENSINO-MEDIO-DA-REDE-PUBLICA-DO-ESTADO-DE-MATO-GROSSO--CONCEPCOES-DE
ISSN
2179-068X
Título do Evento
Congresso de Pesquisa em Educação - CONPEduc 2021
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Pesquisa em Educação: CONPEduc 2021
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

MARCHIORI, Sandra Terezinha. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE MATO GROSSO: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA.. In: Anais do Congresso de Pesquisa em Educação: CONPEduc 2021. Anais...Rondonópolis(MT) UFR, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/conpeduc2021/410032-AVALIACAO-DA-APRENDIZAGEM-NO-PRIMEIRO-ANO-DO-ENSINO-MEDIO-DA-REDE-PUBLICA-DO-ESTADO-DE-MATO-GROSSO--CONCEPCOES-DE. Acesso em: 24/04/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes