CONTEXTOS DE BRINCAR E DE INVESTIGAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: VIVÊNCIAS SIGNIFICATIVAS COM A PEDAGOGIA PARTICIPATIVA

Publicado em 15/01/2025 - ISBN: 978-65-272-1109-9

Título do Trabalho
CONTEXTOS DE BRINCAR E DE INVESTIGAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: VIVÊNCIAS SIGNIFICATIVAS COM A PEDAGOGIA PARTICIPATIVA
Autores
  • Márcia Adriana de Souza Weber Ribeiro
  • Michele Cristina Ferreira Pombo
Modalidade
Comunicação Oral - Relato de experiência
Área temática
GT 06 - Fundamentos da educação
Data de Publicação
15/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/conpeduc-2024-510220/1034286-contextos-de-brincar-e-de-investigar-na-educacao-infantil--vivencias-significativas-com-a-pedagogia-participativ
ISBN
978-65-272-1109-9
Título do Evento
CONPEDUC 2024
Cidade do Evento
Rondonópolis
Título dos Anais do Evento
Anais do CONPEduc 2024 - Educação, saberes e diversidades do cerrado
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

RIBEIRO, Márcia Adriana de Souza Weber; POMBO, Michele Cristina Ferreira. CONTEXTOS DE BRINCAR E DE INVESTIGAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: VIVÊNCIAS SIGNIFICATIVAS COM A PEDAGOGIA PARTICIPATIVA.. In: Anais do CONPEduc 2024 - Educação, saberes e diversidades do cerrado. Anais...Rondonópolis(MT) UFR, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/conpeduc-2024-510220/1034286-CONTEXTOS-DE-BRINCAR-E-DE-INVESTIGAR-NA-EDUCACAO-INFANTIL--VIVENCIAS-SIGNIFICATIVAS-COM-A-PEDAGOGIA-PARTICIPATIV. Acesso em: 09/11/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes