A EDUCAÇÃO ESPECIAL DO PERÍODO COLONIAL À CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE SOBRE A EVOLUÇÃO HISTÓRICA DA PERCEPÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Publicado em 15/01/2025 - ISBN: 978-65-272-1109-9

Título do Trabalho
A EDUCAÇÃO ESPECIAL DO PERÍODO COLONIAL À CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE SOBRE A EVOLUÇÃO HISTÓRICA DA PERCEPÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Autores
  • Fábio Júnior Dorneles dos Santos
Modalidade
Comunicação Oral - Pesquisas concluídas ou em andamento
Área temática
GT 04 - Educação, inclusão e diversidades
Data de Publicação
15/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/conpeduc-2024-510220/1034062-a-educacao-especial-do-periodo-colonial-a-contemporaneidade--uma-analise-sobre-a-evolucao-historica-da-percepcao
ISBN
978-65-272-1109-9
Título do Evento
CONPEDUC 2024
Cidade do Evento
Rondonópolis
Título dos Anais do Evento
Anais do CONPEduc 2024 - Educação, saberes e diversidades do cerrado
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Fábio Júnior Dorneles dos. A EDUCAÇÃO ESPECIAL DO PERÍODO COLONIAL À CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE SOBRE A EVOLUÇÃO HISTÓRICA DA PERCEPÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.. In: Anais do CONPEduc 2024 - Educação, saberes e diversidades do cerrado. Anais...Rondonópolis(MT) UFR, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/conpeduc-2024-510220/1034062-A-EDUCACAO-ESPECIAL-DO-PERIODO-COLONIAL-A-CONTEMPORANEIDADE--UMA-ANALISE-SOBRE-A-EVOLUCAO-HISTORICA-DA-PERCEPCAO. Acesso em: 07/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes